GT3 Brasil: Valdeno Brito termina corrida em segundo lugar

Confirmando sua expectativa de chegar entre os três primeiros, Valdeno Brito ficou em segundo lugar na corrida de hoje e agora se concentra para a prova deste domingo.

O piloto Valdeno Brito tem motivo de sobra para estar animado neste sábado. Afinal, ele terminou a prova de hoje da GT3, em Brasília – DF, ao lado de seu companheiro de equipe Norberto Gresse, ocupando a segunda colocação, um resultado muito positivo.

“O mais difícil nesta prova sem dúvida nenhuma é o desgaste dos pneus devido ao asfalto bastante abrasivo de Brasília, além disso o Porsche é o carro mais difícil de se pilotar pois é muito arisco de todos, então poupar pneus é o ponto fundamental nesta prova”, explica Valdeno Brito.

Agora o piloto vai se concentrar para a segunda corrida que será disputada amanhã, domingo. “Tudo pode acontecer, porém vamos brigar muito para subir ao pódio, mas sempre tendo os pés no chão, sabendo que é uma corrida difícil com fortes concorrentes”, pondera o piloto.

Valdeno Brito compete na GT3 com um Porsche 997 GT3 Cup S. O piloto conta com a assessoria de marketing esportivo da Motor Marketing Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *