GT3 Brasil:Alceu Feldmann e Lico Kaesemodel formam a nova dupla na categoria

Paranaenses disputam a etapa de São Paulo neste fim de semana a bordo do Dodge Viper da Full Time Sports.

Detentor de uma vitória na atual temporada, o vice-campeão da GT3 Brasil, Alceu Feldmann (Fertipar/Arigaf), trocou o Lamborghini Gallardo pelo Dodge Viper para a quarta etapa da temporada, marcada para este fim de semana em São Paulo. Ao invés de Thiago Marques, o companheiro dele nas duas corridas será o também paranaense Lico Kaesemodel, que, assim como ele, disputa regularmente a Copa Nextel Stock Car.

Nesta terça-feira (08) os dois fizeram um reconhecimento do carro da Full Time Sports no Autódromo de Curitiba. “Nunca tinha guiado este carro e achei-o muito bom. Já virei rápido no começo do treino e a expectativa para a corrida é ótima”, destaca Lico.

Alceu, que já tinha guiado um Viper na última etapa do ano passado, também confia num bom resultado. “Não dá para competir com os dois Ford GT, mas o carro está sendo muito bem preparado pela equipe. Isso nos dá uma boa condição de lutar pelo pódio”, avalia o piloto da Boettger Competições na Stock Car.

Além do carro de Feldmann e Kaesemodel, a Full Time também prepara o Dodge dos irmãos Fábio e Wagner Ebrahim, dupla que ocupa a quarta colocação no Campeonato. “Ter mais uma dupla competitiva na equipe é ótimo, principalmente em termos de campeonato de equipes”, destaca o chefe da Full Time, Maurício Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *