Indy 500: Tony treina nesta sexta em Indianápolis

Sexta-feira agitada com o Carburation Day.

Indianápolis, Estados Unidos – Na expectativa para a 91ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, que acontece no domingo (27), o baiano Tony Kanaan fará seu último treino livre nesta sexta-feira (25) durante o “Carburation Day”, que também terá a corrida da Indy Pro Series e a competição de Pit Stops entre as equipes da Fórmula Indy. Só nessa sexta, são esperados mais de 100 mil pessoas dentro do Indianápolis Motor Speedway. No domingo, o público deve ultrapassar os 400 mil espectadores.

“A semana foi bem corrida, mas fora da pista. Tivemos vários eventos e entrevistas para a imprensa. O Carb Day é um treino importante para checar se está tudo em ordem antes da largada, pois não ligamos os motores desde o último domingo. Vamos passar item por item para saber se tudo funciona normalmente”, disse Kanaan, que larga no meio da 1ª fila, na 2ª posição, na tradicional corrida no estado norte-americano de Indiana.

Nessa sexta-feira também haverá um encontro dos pilotos brasileiros que disputam as 500 Milhas de Indianápolis para uma foto dentro do oval de 2.5 milhas. Além de Kanaan, Hélio Castroneves, Vitor Meira e Roberto Pupo Moreno completam o time verde e amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *