IPS: Sábado é a vez da Indy Pro Series. Câmara na pista

Enquanto os pilotos da Fórmula Indy têm o sábado (4) inteiro a disposição da imprensa no “Media Day”, as atividades na pista ficam com os carros da Indy Pro Series, no seu primeiro encontro coletivo do ano. Os treinos também serão em dois períodos, das 11h às 14h e das 15h às 18h30 na parte mista do circuito de Homestead, em Miami. A Indy Pro Series terá seis etapas nesse tipo de traçado. Na segunda-feira (6), as equipes acertam os carros para testarem na parte oval de Homestead, a mesma que inicia a temporada no dia 26 de março.

O brasileiro Jaime Câmara, da Andretti Green Racing, está bastante otimista para os trabalhos na cidade onde ele mora. “Será a chance de avaliarmos as equipes que estarão bem e as nossas condições também. Eu e o Jonathan (Klein) treinamos bastante já visando esse teste coletivo. Espero que a gente consiga achar um grande acerto e usá-lo na abertura do campeonato”, disse o goiano, de 25 anos, que fará sua segunda temporada na categoria.

A Indy Pro Series terá 12 etapas nesse ano, incluindo a preliminar das 500 milhas de Indianápolis, vencida por Câmara em 2005, e distribuirá cerca de U$ 3 milhões em prêmios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *