IndyCar: Chip Ganassi confirma Tony Kanaan na temporada 2015

O brasileiro vai pilotar o carro número 10 na Fórmula Indy 2015

Nesta quarta-feira, no dia 10 de dezembro, a equipe Chip Ganassi Racing confirmou que o piloto Tony Kanaan vai pilotar o carro 10 na Fórmula Indy 2015. O baiano conquistou no GP de Fontana, última etapa desse ano, a sua primeira vitória na equipe.

Kanaan já tem 17 vitórias na categoria, se sagrou campeão da categoria em 2004 e venceu as 500 Milhas de Indianápolis de 2013. “Estou ansioso para começar os trabalhos com todos da equipe para próxima temporada. Como eu já trabalhei com eles antes, então, isso vai ser ótimo. Quanto a equipe, no final da temporada passada começamos a se acertar conseguindo bons resultados, e a vitória de Fontana foi a prova que temos equipe para ganhar mais vezes. Agora, é trabalhar e ir se acertando para a temporada 2015 e ser uma equipe mais consistente’. concluiu Tony Kanaan.

O Chip Ganassi, proprietário da equipe falou sobre essa renovação com o Tony Kanaan. “Tenho o prazer de ter o TK no carro No. 10. Tinhamos planejado para ter NTT Data e Tony Kanaan como parceiros na última temporada, mas com a aposentadoria do Dario tivemos que mudar as coisas. Além disso, acho que o TK teve um ano muito melhor do que indicam os números e a vitória dele em Fontana dá ele e a equipe grande impulso à medida que caminhamos para 2015.”

A abertura do calendário de 2015 da Fórmula Indy, será em Brasilia Indy 300, no Autódromo Nelson Piquet, no dia 08 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *