IndyCar: “Precisamos erguer nossas cabeças”, diz Tony após a etapa de Mid-Ohio

Em final de semana com resultados discretos da equipe Andretti, brasileiro confia no trabalho de seu time.

Não foi o resultado que Tony Kanaan esperava neste final de semana em Mid-Ohio. Após largar na vigésima posição e ter um problema logo no inicio da corrida, o baiano arriscou uma estratégia diferente realizando sua parada no pit mais cedo, mas concluiu a etapa na 17º colocação.

“Quando você larga de trás, você apenas vem “mancando”. Nós tentamos e não funcionou. Foi um fim de semana interessante. Eu acho que é sempre melhor ver as coisas de uma maneira positiva”, disse o piloto que chegou a estar na segunda colocação da corrida.

“Nós temos um grupo de pessoas trabalhando juntas tentando melhorar isso. É um investimento para o futuro. Temos muito trabalho para fazer e daí será fácil de acompanhar. Precisamos saber onde estamos e ir para a fábrica juntos, trabalhando nisso. É a única maneira de melhorar. Eu nunca vi ninguém relaxar e fazer melhor. Será construtivo”, afirmou o campeão da Fórmula Indy em 2004.

Mesmo a equipe toda tendo um fim de semana de resultados pouco expressivos, Tony lembra que a equipe conhece o caminho da vitória, já que neste ano a Andretti venceu duas provas. “Precisamos erguer nossas cabeças. Provamos que como equipe podemos ganhar. Quando você está tentando ir para um nível como o que estamos em um fim de semana, você tem um desempenho estelar e no outro fica penando. Precisamos continuar tentando, é tudo o que precisamos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *