IndyCar: Randy Bernard considera que ano da Fórmula Indy foi positivo

CEO da categoria viu nesta temporada algumas das melhores corridas dos últimos tempos

A temporada 2012 da Fórmula Indy se encerra neste final de semana, com a realização da última corrida, em Fontana, região sul do estado da Califórnia. A prova, que é de 500 milhas, acontece no Auto Club Speedway, um circuito oval de 2 milhas (3,2 km), que estava fora da categoria desde o ano de 2005.

Além do título do campeonato, que está entre Will Power (453 pontos) e Ryan Hunter-Reay (436 pontos), será decidido também o campeão dos ovais, já que Fontana abriga a quinta corrida neste tipo de circuitos. Ryan Hunter-Reay também é candidato a este título, assim como Tony Kanaan, James Hinchicliffe e Helio Castroneves.

Randy Bernard, CEO da Fórmula Indy, considerou positiva a temporada 2012 da categoria. “A Indycar demonstrou grandes performances, com algumas das melhores corridas dos últimos tempos. Nós vimos este ano os melhores pilotos em mais de uma década, e estou muito otimista para 2013”, disse. Randy falou também sobre a disputa pelo título da Indy. “Este final de semana promete ser um grande encerramento para a temporada, com a briga pelo título entre Will Power e Ryan Hunter-Reay e, de qualquer forma, veremos um grande campeão. Será que vencerá o australiano que tem mostrado suas garras nos últimos dois anos, ou o americano? Mal posso esperar para ver”.

A última prova da temporada 2012 da Fórmula Indy, que acontece neste sábado (15) à partir das 21h40 terá transmissão ao vivo pela Band. O GP de Fontana será narrado por Téo José com comentários de Felipe Giaffone. O canal fechado Bandsports também vai transmitir a corrida ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *