GT Brasil: Carros dos sonhos farão show na Argentina

Evento será em outubro e marcará estreia da categoria em solo internacional

O Campeonato Brasileiro de Gran Turismo vem, desde 2007, encantando os fãs do automobilismo nacional com as máquinas mais desejadas e sofisticadas do mundo. Modelos como Ferrari F458, Mercedes-Benz SLS AMG, BMW Z4, Aston Martin Vantage e Lotus Evora, entre outros, brigam pelos títulos prova após prova.

Faltando quatro etapas para o final da temporada 2012 ocorrem adequações do calendário do campeonato. “Atendendo a solicitação da maioria das equipes e pilotos participantes do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo a etapa de 13 e 14 de outubro será transferida para os dois primeiros dias de dezembro”, diz Walter Derani.

Com esta mudança a reta final da temporada 2012 do evento , seguirá com o Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, recebendo a sexta etapa nos dias 27 e 28 de outubro. Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nos dias 17 e 18 de novembro, Cascavel, no Paraná, 1 e 2 de dezembro e Interlagos, São Paulo, 15 e 16 do mesmo mês, encerram um ano bastante especial para o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge.

Também sócio da SRO, Antonio Hermann completa. “Acreditamos que nossa decisão beneficiará a grande maioria dos participantes e só vem fortalecer nosso compromisso em realizar uma excelente temporada 2012”. Comprovando o crescimento da competição, Buenos Aires, na Argentina, receberá os carros dos sonhos nos dias 13 e 14 de outubro de 2012, quando se realizará o evento GT Latin America, no Autódromo Oscar y Juan Gálvez, que será o palco deste momento tão importante.

“Este será um evento dos carros das equipes GT3, GT4 e GTPremium, onde será lançado oficialmente o circuito para a primeira temporada do Campeonato Sul-Americano de Gran Turismo em 2013, quando teremos uma etapa na região”, diz Dalila Vendrame, Diretora Geral da SRO Latin America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *