IndyCar: Rubens Barrichello finaliza em terceiro nos treinos em Sebring

Brasileiro completa seu primeiro dia de treinos oficiais na Fórmula Indy

A quinta-feira (8) foi marcada pelos treinos do segundo grupo do combinado de treinos da Fórmula Indy. A categoria testa seus carros em Sebring, na Flórida, e tem a data da estreia da temporada no próximo dia 25 de março, em St. Petersburg, também no estado da Flórida.

Rubens Barrichello (BMC/Embrase/Locaweb) teve o dia marcado como primeiro teste oficial pela KV Racing Technology, e também na categoria. O brasileiro completou 16 voltas durante a manhã, voltando para a pista no período da tarde e completando mais 58 voltas. Barrichello fechou o dia com o 3ª melhor tempo do dia, 52s2228, atrás apenas dos carros da Ganassi de Dario Franchitti (2o) e Scott Dixon (1o).

“É bom voltar a Sebring, pois aqui não tive de começar do zero. Eu conheço a pista, então eu posso andar rápido e é uma coisa a menos para ter que se preocupar. Nós começamos um pouco tarde pela manhã, mas conseguimos fazer um monte de voltas no treino da tarde. Foi muito bom, e eu estava feliz ao volante. Estou ansioso para andar mais milhas amanhã”, comentou o brasileiro.

Nesta sexta-feira (9), o Grupo 2 volta novamente a treinar em dois períodos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *