IndyCar: Rubens feliz por completar teste no carro de Tony

Brasileiro encerra participação especial na KV Racing Technology

O brasileiro Rubens Barrichello encerrou nesta quarta-feira (1) a sua participação nos treinos da Fórmula Indy com a equipe KV Racing Technology. Nesta manhã em Sebring, na Flórida, Rubens andou no carro # 11, de Tony Kanaan, diferentemente dos outros dois dias quando comandou o carro #5. Nos tempos não oficiais, Rubens fez o melhor entre os 10 pilotos que estiveram na pista, virando a volta mais rápida em 52s234.

“Foi realmente um grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar eu testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca”, destacou o brasileiro.

Nessa tarde de Sebring, Tony Kanaan assumiu o carro numero 11. Mais informações serão divulgadas ao final do teste, a partir das 20h (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *