IndyCar: Satisfeito, Kanaan destaca o bom dia de treinos em Detroit

Tony faz o 6o melhor tempo no combinado dos ensaios na Belle Isle.

O brasileiro Tony Kanaan finalizou a sexta-feira (29) com o 6o melhor tempo no somatório dos dois treinos livres preparatórios para o GP de Detroit, penúltima etapa da Fórmula Indy 2008. Vencedor da prova do ano passado, o piloto da Andretti Green Racing destacou o desempenho do Dallara/Honda número 11 nas 14 curvas do circuito de rua em Belle Isle.


“Muitos times estavam competitivos, mas nós realmente estávamos muito fortes. Estou bem contente com o acerto que achamos e com o desempenho do meu carro. Agora, vamos manter o trabalho para que amanhã seja um bom dia como foi nessa sexta”, revelou o brasileiro.


Em Detroit, a Andretti Green Racing anunciou nessa sexta-feira a renovação do contrato de múltiplos anos com o principal patrocinador do carro de Kanaan, a 7-Eleven, maior rede de conveniência do mundo, que possuí 34.600 unidades espalhadas pelos continentes. Agora, a AGR garante tanto o brasileiro, que renovou o seu compromisso até o final de 2013, assim como a empresa que os apóiam desde 2003, sempre estampando o carro numero 11. Nesse final de semana, Kanaan usará a pintura azul e branca do energético Frank’s Energy Drink, produto da 7-Eleven.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *