IndyCar: Tony Kanaan segue confiante para a corrida deste domingo em Watkins Glen

Largando na sétima fila, piloto baiano espera fazer uma prova de recuperação.

Acostumado a largar nas primeiras posições em Watkins Glen, o piloto Tony Kanaan da equipe Andretti Autosport ficou com a 13ª posição no treino classificatório para a corrida deste domingo no circuito misto que fica próximo a New York, nona etapa da Fórmula Indy.

Mesmo largando no meio do pelotão, Kanaan está confiante. “Estou decepcionado pelo nosso resultado, isso porque fizemos alguns ajustes durante a classificação que não nos ajudaram muito. Mas posso dizer que temos um bom carro de corrida. Amanhã é outra história, e estaremos competitivos. Vamos brigar para recuperar as posições perdidas hoje”, afirmou o campeão da Fórmula Indy de 2004.

Essa será a sexta participação de Kanaan no GP de Watkins Glen desde que a pista voltou ao calendário da Fórmula Indy em 2005. O piloto conta com dois pódios nessa pista, já que em 2005 ficou na segunda colocação e três anos depois cruzou a linha de chegada em terceiro.

A corrida de Watkins Glen terá transmissão ao vivo para to o Brasil pela Band a partir das 16h45. O Portal Terra também exibirá a corrida em seu canal de vídeos na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *