IndyCar: Tony Kanaan segue otimista para a corrida de Toronto

Piloto baiano larga na quarta fila nas ruas do Canadá.

A Fórmula Indy realizou hoje nas ruas de Toronto o treino classificatório para a décima etapa do campeonato de 2010. Tony Kanaan a bordo de seu Dallara-Honda-Firestone da Andretti Autosport cravou o oitavo melhor tempo durante a segunda fase da classificação.

Para a corrida de amanhã, o brasileiro segue com seu espírito otimista. “A qualificação foi bem parelha hoje, e sempre é assim. Eu perdi a oportunidade de estar entre os seis primeiros por quatro milésimos de segundo. Mas é assim que é. Hoje em dia é isso que faz a categoria tão difícil e emocionante. Nós definitivamente podemos ser competitivos amanhã. Nós fizemos isso partindo já da 15ª posição, por que não podemos fazer partindo da oitava?”, comentou o campeão da Fórmula Indy de 2004, lembrando que no mês passado venceu o GP de Iowa largando da 15ª colocação

A equipe Andretti Autosport conseguiu colocar seus quatro pilotos na segunda fase do treino classificatório neste sábado. Todos os pilotos do time largam entre os doze melhores do grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *