IndyCar: Tony Kanaan vai largar em 13º no GP de Chicago

Piloto brasileiro fez mudanças em seu carro que não surtiram efeito.

Na manhã desta sexta-feira a equipe Andretti Autosport apresentou um bom desempenho no treino livre. Para o treino classificatório, o piloto brasileiro junto com seus mecânicos realizaram algumas mudanças no carro Nº 11, mas não foram satisfatórias.

Para o brasileiro, as alterações feitas no treino livre pela manhã não foram boas. “Tivemos um carro melhor nessa manhã, fizemos algumas mudanças para a classificação procurando por um pouco mais de velocidade e eu acho que isso trabalhou contra nós. Mesmo assim, foi uma boa volta, mas definitivamente não tanto quando queríamos”, afirmou Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004.

Neste final de semana em Chicago, Tony estará com cores diferentes em seu carro devido a um dos patrocinadores da equipe Andretti Autosport. Diferente do tradicional verde e branco, o piloto terá a carenagem de seu carro estampada de azul e branco.

Ainda esta noite, a partir das 19h00 acontece o último treino livre em Chicago com duração de trinta minutos. O Grande Prêmio de Chicago será disputado a partir das 21h00 deste sábado (28). O Portal Terra exibirá a prova ao vivo e na íntegra, assim como o canal por assinatura Bandsports. A Band iniciará a sua transmissão a partir das 21h20 devido ao horário eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *