Informações: Publico poderá adquirir ingressos e concorrer a prêmios

Capacete pintado por Sid Mosca e cursos de pilotagem estão entre os prêmios sorteados ao público.


O número 10 tem uma série de significados positivos. A nota 10, máxima no ensino, a camisa 10, indicação de um craque no futebol, ou até mesmo o décimo ano de um acontecimento, um claro símbolo de tradição. É com este espírito que se aproxima a 10ª edição do Capacete de Ouro, o mais prestigiado prêmio do automobilismo brasileiro, que será realizado no dia 20 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo. A solenidade de entrega dos prêmios se iniciará às 21h00.

Em um ano que simboliza o sucesso da premiação organizada pela revista Racing, o evento continuará levando novidades aos que estarão presentes. Além do grande encontro entre pilotos de diversas categorias pelo mundo, o público apaixonado por automobilismo poderá comparecer ao Teatro Alfa para acompanhar de perto a solenidade de entrega dos prêmios, além de dividir o mesmo espaço com seus ídolos durante o coquetel que será servido a partir das 19h30. Esta edição receberá seu mais numeroso público e prestigiará a maior quantidade de pilotos em dez anos de eventos.

Todas as pessoas que comparecerem à festa ganharão o Kit Racing (pin, adesivos e revistas da Editora Motorpress), e concorrerão a diversos prêmios. O tradicional sorteio do “Capacete de Ouro”, pintado por Sid Mosca, este ano terá uma pintura especial em comemoração aos 10 anos de premiação, e deverá retratar o design utilizado por um ex-campeão mundial de Fórmula 1. Serão sorteados também três cursos de pilotagem de Roberto Manzini, óculos escuros de Tony Kanaan e miniaturas feitas pela Mania de Carrinhos.

O Capacete de Ouro mantém seu formato de escolha dos vencedores. Após uma primeira fase em que os competidores foram indicados por seus próprios resultados em seus respectivos campeonatos (computando as 10 melhores chegadas de cada um dentro das datas estipuladas pelo concurso), a segunda etapa consiste na escolha por parte dos jornalistas, especializados em automobilismo, entre os três finalistas de cada modalidade. Cada profissional da comunicação apontará seu favorito em cada uma das 13 categorias, e os pilotos com maior número de votos serão os contemplados.

Os ingressos no valor de R$ 100,00 estão à venda através do telefone (11) 2165-8737. O Teatro Alfa localiza-se na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *