Informações: Renault do Brasil promove a 4ª edição da campanha “Pit Stop Renault”

Com a chegada do inverno e o início das férias escolares, várias famílias encaram a estrada em busca dos melhores lugares para curtirem o “friozinho” característico desse período do ano. Por isso, a Renault promove entre os dias 13 de junho e 12 de agosto a 4ª edição da campanha “Pit Stop Renault”, uma ótima oportunidade para os proprietários de modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic realizarem um rápido “pit-stop” em qualquer concessionária da marca, para revisarem os seus veículos e aproveitarem as promoções para peças e serviços.

A Renault do Brasil enviará cerca de 50 mil malas-diretas e 20 mil e-mails marketing, convidando os proprietários dos modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic a visitarem uma oficina autorizada da marca, para realizar um “pit-stop” ou, melhor dizendo, uma verificação gratuita da integridade da carroceria e dos principais componentes mecânicos ou de desgaste natural. Ao todo, essa checagem gratuita contempla 24 itens, entre os quais: pastilhas, discos e lonas de freio, correias do motor, pneus, suspensão (amortecedores, terminais, buchas, molas, entre outros), escapamento, parte elétrica e nível do óleo e fluídos dos sistemas de arrefecimento, direção hidráulica e dos freios.

Todos os proprietários de veículos Renault que realizarem o check-list gratuito em seus veículos durante a campanha “Pit Stop Renault” receberão um porta-documentos exclusivo da equipe Renault F1 Team.

Além de realizar o check-list gratuito de 24 itens, os proprietários desses quatro modelos contarão com várias ofertas especiais durante o período de realização do “Pit Stop Renault”, que incluem peças e mão-de-obra para os principais itens de desgaste natural e manutenção, além de preços promocionais para a realização de algumas manutenções periódicas programadas.

Para a substituição do óleo do motor, os preços variam de R$ 99,00 – linha Clio (hatch e sedã) – a R$ 119,00, para os modelos Mégane Sedan e Scénic.

Os clientes que realizarem alguma revisão periódica para os modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic durante a campanha “Pit Stop Renault” também se beneficiarão dos preços promocionais disponibilizados durante a vigência desta ação.

A revisão dos 50.000 km, que preconiza a realização de um check-list completo – teste de emissão de gases CO2 com motor quente, análise da carroceria, controle dos desgastes dos pneus, etc – e a troca de componentes (filtro de óleo, anel do cárter e óleo do motor) custará durante a vigência da campanha R$ 204,00, para o modelo Clio 1.0 16V, R$ 237,00 para o Scénic 1.6 16V e R$ 230,00 no caso de um Mégane 2.0 16V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *