IPS: Câmara: “Conseguimos um carro eficiente”

O piloto Jaime Câmara, da equipe Andretti Green Racing, treinou no circuito misto de Buttonwillow, na Califórnia, nesta quarta-feira (8), visando o início do campeonato da Indy Pro Series, categoria de acesso à Fórmula Indy. Já abordo do carro que utilizará na temporada 2006, o brasileiro ficou feliz com os resultados obtidos.

“Foi um longo período de treino e conseguimos nos concentrar no desenvolvimento do carro para a corrida de St.Petersburg (2ª e 3ª etapa da temporada). Agora, o carro tem “dual shock” na dianteira, ou seja, dois amortecedores e duas molas, um para cada roda, diferente dos anos anteriores. Devido essa mudança, nós perdemos muito as referencias do ano passado, por isso foi fundamental as informações que conseguimos hoje”, explicou o goiano.

Ao lado do seu companheiro, Jonathan Klein, Câmara também aproveitou para testar os acertos aerodinâmicos do seu monoposto. “O resultado foi bom e conseguimos um carro eficiente no final”. Nesta quinta-feira (9), haverá mais uma sessão de treinos e eles estarão focados nos ajustes que podem ser feitos pelo piloto de dentro do carro. Câmara foi o mais rápido ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *