IPS: Com problemas, Câmara abandona a etapa de Sonoma

Na segunda corrida do final de semana em Sonoma, na Califórnia, o brasileiro Jaime Câmara teve problemas de freio desde o início das 30 voltas, e abandonou a penúltima etapa da Indy Pro Series neste ano. O piloto da Andretti Green fez tudo o que pode para se manter na pista, para conseguir alguns pontos no campeonato, mas não conseguiu concluir a prova. O vencedor foi o piloto da Cheever Racing, Richard Antinucci.

 


“Tive um problema nos freios desde a corrida de ontem, e tentei me manter na pista o máximo que pude. A intenção era marcar o maior número de pontos e fechar o final de semana com dois top cinco, mas infelizmente não deu. São coisas que acontecem, ainda mais em circuito misto, quando o desgaste das peças é ainda maior. No final, não tive um bom carro nesse domingo”, completou Câmara, que finalizou na 5ª colocação na prova de sábado.


Após a rodada dupla no circuito misto californiano, Câmara subiu para a 4ª colocação na pontuação geral, com 363 pontos. Alex Lloyd, piloto da equipe Sam Schmidt, conquistou o título antecipadamente nesse sábado. A última corrida da Indy Pro Series será no dia 09 de agosto, em Chicago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *