IPS: “Dia de muito trabalho”, diz Câmara em Homestead

O brasileiro Jaime Câmara, da equipe Andretti Green Racing, completou nesta quinta-feira (22) o segundo dia de treinos da pré-temporada da Indy Pro Series, realizado no autódromo de Homestead, em Miami. Esses foram os primeiros testes com o novo pacote aerodinâmico num circuito oval e Câmara aprovou o trabalho de sua equipe, que conta com a parceria da AFS Racing. “Estamos no caminho certo!”.

 


Sobre as atividades no oval de 1.5 milhas, Câmara disse que testou mais coisas do que o ano passado inteiro. “Foi um dia de muito trabalho! Testamos muita coisa aerodinâmica e variações de acertos. Trouxemos as informações de 2006, alguns dados da Fórmula Indy e algumas opções do meu engenheiro. Analisamos o que era bom e o que não deu certo. Ainda precisamos encontrar um pouco mais de velocidade, mas foi um bom dia”, detalhou o brasileiro, que foi observado pelos donos da equipe, Michael Andretti e Kim Green, durante o treino. 


Apesar de encerrado os testes coletivos, Câmara acredita num intenso trabalho antes da etapa inaugural, dia 24 de março, justamente em Homestead. “Agora, conseguimos enxergar a nossa condição e o que melhorar. Temos muita coisa para fazer até a primeira etapa, pois queremos brigar pela vitória”, comentou Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *