IRL: ‘Em casa’, Kanaan testa de olho em 2007

Ainda em plena atividade, mesmo com a temporada da Fórmula Indy encerrada desde o início de setembro, o baiano Tony Kanaan, 31 anos, que foi convocado pela equipe Andretti Green Racing para todos os testes de inverno nos Estados Unidos, fará o seu último treino na categoria neste ano. Nesta quarta-feira, dia 8, em Miami, o campeão de 2004 estará ao lado do amigo e compatriota Jaime Câmara, que defendeu a Andretti Green na Indy Pro Series, em mais uma sessão visando a temporada 2007.

“Será muito importante porque é o mesmo local da abertura do campeonato de 2007. Novamente nós vamos testar com o motor Honda de 3.5 litros, além de avaliarmos o desempenho do carro abastecido com 100% Ethanol”, destacou o vencedor da etapa de Milwaukee desse ano. “Ainda teremos o reforço do Jaime, que andou muito bem nos outros testes que fizemos e que também mora em Miami. Enfim, estaremos literalmente em casa”, explicou Kanaan, que reside há mais de 10 anos na cidade do sul da Flórida.


Como citou o brasileiro, a etapa inaugural da temporada 2007 serão as mesmas 1.5 milhas do circuito de Homestead, no dia 24 de março. A novidade é que o GP de Miami passa a ser uma das provas noturnas da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *