Endurance: Esse final de semana acontece a etapa decisiva do Serrano

Será disputada no autódromo internacional de Guaporé na serra gaúcha, a última etapa do Campeonato Serrano de Endurance. Os treinos livres ocorrerão na sexta-feira 10/11 e os treinos oficiais, tomada de tempo e prova com duas horas de duração ocorrerão no sábado dia 11/11.

A equipe CRdieMENTZ Racing Team com o Corsa 46 dos pilotos Pedro Ávila de Rio Grande e Marcelo Giacomello de Bento Gonçalves estarão presentes neste evento defendendo a liderança do campeonato na categoria Turismo até 1.600 cilindradas e também com a possibilidade de conquistar o titulo na categoria Turismo até 2.000 cilindradas onde encontra-se atualmente em 2º lugar. Pedro Ávila que é patrocinado pela CRdieMENTZ – Lojas da Comunidade, Eletroluz, Manchester Drogarias, J S e Marcelo Auto Peças, Posto do Tigre e Faculdades Atlântico Sul, entende que chegou a hora de obter o seu primeiro campeonato, pois até agora, já foi em três oportunidades Vice-Campeão, mas não obteve nenhum titulo.


O Corsa 46 que é preparado pela Auto Elétrica Universal já está totalmente revisado e pronto para que os pilotos Pedro Ávila e Marcelo Giacomello o conduzam ao titulo das duas categorias, o que seria inédito para a cidade de Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *