IRL: Tony Kanaan ‘abraça’ campanha do Instituto Ayrton Senna

Tony Kanaan esteve na noite desta terça-feira (11) no evento de lançamento da campanha “Todo mundo tem potencial para ser um vencedor”, idealizada por Viviane Senna para o Instituto Ayrton Senna. Trata se de uma exposição com vinte e uma personalidades da TV, música e esportes, entre eles o baiano campeão da Fórmula Indy, que tiraram fotos com o capacete do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva.


“Eu só tenho que agradecer essa pessoa fantástica que é a Viviane (Senna) e o magnífico trabalho que ela faz frente ao Instituto. É uma honra imensa participar de uma campanha com essa, ainda mais quando estamos falando do meu grande ídolo”, enfatizou. “Durante as fotos, não teve como não lembrar da primeira vez que conheci o Ayrton, na sua fazenda, em 1991. Foi uma corrida da inauguração do kartódromo e um momento mágico para mim, pois cruzei a linha chegada em primeiro e o Ayrton veio logo atrás. Foi de arrepiar”, disse Kanaan, emocionado.

“O Ayrton sempre foi um exemplo de piloto e, principalmente, de herói. Além de suas conquistas na pista, ele fazia questão de mostrar o orgulho que tinha do povo brasileiro, de ser brasileiro. É gratificante retribuir com esse apoio nessa campanha que irá ajudar milhares de crianças do Instituto Ayrton Senna”, destacou o piloto.

Durante o coquetel realizado no Shopping Morumbi, também marcaram presença artistas como: Sandy e Jr, Rodrigo Santoro, Fernanda Lima, Cristiane Torloni, Daniela Mercury, Cauã Reymond entre outros. A exposição das fotos fica no espaço Atrium, do Shopping Morumbi, até o dia 23 de abril. Qualquer pessoa pode colaborar com a campanha doando R$ 10 e tirando uma foto com o capacete do Senna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *