Kart: Aldeia da Serra promove competição de baixo custo

O Kartódromo Aldeia da Serra voltará a promover no próximo domingo (19/02) competições de baixíssimo custo de participação.

Para quem é apaixonado por kart, passar o domingo brincando com seu kart já é um programa imperdível, mas praticar seu hobby participando de uma corrida que “cabe no bolso” é melhor ainda.

Pensando nisso, a organização do Kartódromo Aldeia da Serra, situado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, criou o Domingo Legal, certame destinado aos pilotos que estão iniciando na modalidade, hobbystas e bem como àqueles que deixaram de competir por estarem, digamos, “economicamente prejudicados”. Por isso, no domingo, nada de ficar em frente a televisão assistindo o programa do Gugu, ou do Faustão. A boa pedida é ir acelerar no melhor kartódromo do Brasil!

Regulamento?

É tudo livre. Basta ter um kart e vontade de acelerar. Serão realizadas duas baterias, dividindo os inscritos tão somente pelo peso do conjunto kart/piloto, com direito a pódio e troféu para os seis primeiro colocados.

As corridas terão início as 13:00hs e o valor da inscrição é de R$ 180,00, com o treino já incluso nesse valor. Cada participante leva o combustível de seu bólido, facilitando a participação de quem tem “patrocínio” de seu posto de combustíveis.

Com todo bom evento destinado aos amadores, vale levar torcida organizada, cachorro, namorada e até a sogra para ser utilizada como cone na largada. Informações e inscrições antecipadas podem ser obtidas diretamente na secretaria do Kartódromo Aldeia da Serra, pelos telefones(11) 4619-1341 e 41619-5250.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *