Kart: Animado com vitória no Light, Victor Guerin quer o bis na Granja

O kartista paulista Victor Guerin (Puma/ GTP Motorsport) quer repetir a excelente atuação na prova de abertura do Campeonato Paulista Light, bisando a colocação “em casa”, na também prova de abertura do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana.

Reconhecidamente um dos mais completos velocistas de sua geração, Victor Guerin (Puma/ GTP Motorsport) já está treinando forte no seletivo traçado do Kartódromo Internacional Granja Viana para no sábado (10/03) estrear “com pé direito” na categoria Junior do maior certame regional da modalidade no país.

“No ano passado fui campeão do primeiro turno da categoria Intercontinental que foi muito disputada. Este ano o Clube Granja Viana acertadamente trocou o nome da categoria para que pilotos de outros certames compreendam melhor que ela é a mesma que já disputam, também com motores sorteados. Essa pequena mudança – mas fundamental – deve facilitar o aumento do grid da Junior e, conseqüentemente, a competitividade”, detalhou o jovem piloto.

“Por causa disso estou treinando forte e espero manter a boa fase em que estou, bisando o resultado da estréia no Light. Como é meu segundo ano na categoria acredito estar mais preparado que no ano passado, minha primeira temporada com dois tempos, mas em qual lutei pelo titulo até a ultima prova. Espero que a galera do Light e do Paulista venha também para a Granja disputar o que promete ser um grande campeonato”, complementou o representante da equipe Puma/ GTP Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *