Kart: Após vitória Equipe SpeedRacing/NGK busca consolidar a liderança na Copa Guará de Kart Endurance

Os integrantes da equipe SpeedRacing/NGK, André Lins (Socia – Digital Solutions), Carlos Araújo (SuaInternet.com / PHACE Racing Team) e Rogério Resende (Socia – Digital Solution), recomeçaram na terça-feira os treinos para a Copa Guará de Kart Endurance.

Rogério Resende, piloto que ingressou na equipe SpeedRacing/NGK na última etapa, treinou na terça-feira (17/04) e mostrou-se otimista. “Fizemos um treino muito bom, eu estava sem guiar desde a corrida passada e já viramos um tempo competitivo, agora é fazer os ajustes finos no kart”, disse o piloto que representa a empresa Socia – Digital Solution.

André Lins assumiu o comando do kart 26 na quarta-feira (18/04), dando progresso à preparação. “Como agora a etapa será disputada no traçado original do Kartódromo Ayrton Senna, agente precisa aprimorar nosso acerto. Então foi um dia de muito trabalho junto com a equipe”, falou o piloto que corre com o patrocínio da Socia – Digital Solution.

Carlos Araújo chegou hoje à capital para juntar-se aos integrantes da equipe e treinar na sexta-feira e no sábado, visando à corrida do domingo. “Vencemos a etapa passada, mas não paramos de trabalhar, o André e o Rogério continuam desenvolvendo o acerto do kart. Creio que estamos no caminho certo e creio que vamos fazer uma boa corrida”, finalizou o representante da SuaInternet.com.

A equipe SpeedRacing/NGK esta liderando o campeonato apenas 1 ponto a frente das equipes Box 1 e Winner Racing.

Confira a classificação completa da Copa Guará de Kart Endurance:
1 – SpeedRacing/NGK – 16 Pontos
2 – Box 1 – 15
      Winner Kart – 15
4 – Kleber Racing – 12
5 – Toddynho Racing – 11
      Faculdade IESB – 11
7 – Ekip Roca – 9
      Reis Peças – 9
9 – FB Competições – 5
      Casa Amarela – 5
11 – Velho Bio Team – 3
12 – Spotto Racing – 2
13 – Cil Motorsport – 0

A equipe SpeedRacing/NGK, salienta o nível do campeonato e a organização do evento, pouco vista em campeonatos de kart, parabenizando assim os organizadores e idealizadores da Copa Guará de Kart Endurance, pois apresentou uma nova opção para os pilotos profissionais e amadores que querem disputas emocionantes aliada a um baixo custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *