Kart: Arena Parque apóia Luciano Burti no Desafio Internacional das Estrelas

O mais novo empreendimento de lazer de Santa Catarina ainda nem inaugurou e já está apoiando atividades esportivas no Estado.

O Desafio Internacional das Estrelas, que será realizado neste final de semana, 28 e 29 de novembro em Florianópolis, terá a participação do piloto Luciano Burti  que contará com o apoio do Arena Parque, um complexo de lazer com instalações às margens da BR 101 na grande Florianópolis.

Segundo seu diretor presidente, Cláudio Antunes “ Temos que marcar presença nas modalidades que teremos disponíveis no nosso complexo e o kart é uma delas” disse Antunes. O grande número de fãs que comparecerá no Desafio das Estrelas, para ver seus ídolos, será uma oportunidade para divulgar o Arena Parque onde foi investido cerca de um milhão de reais em kart Indoor, oito pistas oficiais de Boliche, simuladores eletrônicos de automobilismo,  área de lazer infantil e um restaurante. “Queremos aproveitar a oportunidade apoiando um dos grandes pilotos brasileiros que já andaram na Fórmula 1 e que agora vem de uma vitória na Stock Car para divulgar nossa pista de kart e todo o complexo de lazer” completou Cláudio.

O Arena Parque tem mais de 3 mil metros quadrados de área coberta onde uma moderna e inovadora  estrutura  proporcionará diversão e lazer para toda família em todas faixas etárias:

O Arena Kart conta com uma pista de 430 metros e 20 karts para adultos e 5 karts para crianças, onde o  traçado conta com passagem elevada e um túnel trazendo muita emoção e velocidade.;

O Arena Bownling traz para Santa Catarina o que há de mais moderno em pistas de boliche com aparatos eletrônicos de última geração.

O Arena Kids conta com brinquedos para diversão de crianças pequenas com acompanhamento de recreacionistas para mais segurança e tranqüilidade dos pais.

Arena Chef é um espaço que dispõe de um menu com porções, pizzas e sanduíches variados, além de deliciosas saladas, que agradam principalmente os adeptos de uma dieta equilibrada.

O Arena Parque estará aberto para o público em meados de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *