Kart – Brasileiro: Sabrina Kuronuma é 3º no Brasileiro

O campeonato Brasileiro foi de muita luta para a piloto Sabrina Kuronuma (Schwarz, Moro Competições, Birel). No último treino livre Sabrina saiu da pista e acabou batendo contra os pneus, o que lhe causou uma lesão no joelho (deslocamento da rótula) e costela.

Mas o espírito de luta da pequena piloto fez com que não desistisse e mesmo assim resolveu disputar o brasileiro.

Na tomada de tempo, com dores, Sabrina acabou rodando e ficando com a 18ª colocação. Na primeira bateria fez uma prova de recuperação e conseguiu chegar na 7ª posição. Na segunda bateria, com problemas no motor, que acabou travando, ficou apenas na 14ª colocação. Depois de tantos problemas, novamente partiu para mais uma prova de recuperação e recebeu a bandeirada na 7ª colocação. Na 4ª bateria, a chuva resolveu dar uma mãozinha, e já com a pista molhada a menina deu um show de pilotagem, chegando na segunda colocação com grande vantagem do segundo pelotão, o que lhe garantiu a 3ª posição no Campeonato Brasileiro.

“Este Brasileiro para mim foi acima de tudo uma grande luta. Depois que me machuquei achei que não ia conseguir competir, o meu joelho e a minha costela doíam muito, cada intervalo eu ia lá no ambulatório pro Dr. Daniel dar um jeitinho para eu poder continuar. Eu agradeço por tudo que ele fez por mim. Neste campeonato eu tive a certeza que quando se tem força de vontade a gente supera as dificuldades…
Agradeço ao Luiz Moro e toda sua equipe pelo belo trabalho que estão fazendo, aos meus amigos da Schwarz, a minha família, por estar sempre me apoiando”
disse Sabrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *