Kart: Campeão da Copa Brasil de olho na Fórmula São Paulo

O piloto carioca Dalmo Júnior, Campeão da Copa Brasil de Kart em 2007 na Categoria Novatos, já se prepara para a temporada deste ano no kart brasileiro. Dalmo está concluindo os últimos detalhes com seus patrocinadores para estrear no próximo mês de abril no Paulista Light. Este será apenas um dos campeonatos que ele irá participar em 2008.

“A nossa intenção é fazermos também a Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro. Depois de sentir o gostinho da conquista no ano passado na Categoria Novatos, este ano vamos tentar busca também o título na Graduados B. Se tudo for de acordo com o nosso planejamento, vamos alcançar esse objetivo”. Disse o piloto carioca.

Dalmo Júnior começo no kart em 2005 e já no ano de estréia conquistou o Campeonato Carioca na Categoria JR 4T. No ano seguinte mais conquistas, com o título Sul-Fluminense e outra vez o Carioca de Kart, agora na Categoria 125. No ano passado o maior prêmio na carreira até aqui, a Copa Brasil de Kart. Dalmo já traçou também o objetivo para a próxima temporada. O piloto carioca que chegar à Fórmula São Paulo em 2009.

“No automobilismo a gente precisa planejar muito bem os objetivos, para que seja possível alcança-los. Por isso já temos em mente ingressar na Fórmula São Paulo a partir do ano que vem”. Comentou o campeão da Copa Brasil de Kart.

Foto: Luiz Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *