Kart: Com a clavícula quebrada, Jonathan Louis está fora do Open Master de São Paulo

O piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) ainda se recupera do grave acidente no Sul-Brasileiro de Kart em Florianópolis (SC). Depois de capotar e quebrar a clavícula, ele está fora da abertura do Open Master São Paulo de Kart, que acontece neste fim de semana em Bauru, interior de São Paulo.

Jonathan está se recuperando bem e já consegue escrever. Ainda usando uma espécie de colete para colocar o osso no lugar, ele vem fazendo exames periódicos que mostram uma melhora muito boa. “Já fizermos alguns exames e o resultado foi melhor do que o esperado. Ainda não sei quando volto a pilotar, mas provavelmente vai ser bem antes do que todos imaginam. Assim que for autorizado, vou para a pista e volto a treinar”, contou Jonathan Louis.

Apesar de não participar da etapa de abertura do Open Master São Paulo de Kart, Jonathan está confiante para as outras etapas. Segundo o regulamento, o piloto vai poder descartar um resultado nas três primeiras etapas, outro nas três seguintes. Apenas na sétima etapa, que vai ser dupla, não vai haver descartes. “Isso me deixa animado porque posso lutar pelo título. Lógico que vou precisar de resultados na segunda e terceira etapas, mas vamos esperar o dia da corrida pra pensar nisso. Por enquanto o importante é me recuperar”, explicou Jonathan.

Sem dizer com certeza quando volta a pilotar, o curitibano espera com ansiedade o momento de retornar as pistas. “Quero voltar o mais rápido possível para mostrar que estou recuperado e que o acidente foi apenas mais um acidente de corrida”, finaliza o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *