Kart: Definidors os campeões do Open Master São Paulo

O kartismo paulista conheceu, no último sábado (3) em Bauru (SP), os primeiros campeões do Open Master São Paulo. A última etapa do ano foi realizada em sistema de rodada dupla e aconteceu no Kartódromo Toca da Coruja.

Na categoria Novatos, o atual campeão brasileiro da categoria, César Giovanini, venceu a primeira bateria e garantiu o título. Lucas Foresti, vencedor da segunda prova e atual vice-campeão brasileiro, ficou com o segundo lugar no campeonato.

Johilton Filho foi o vencedor da segunda bateria na Júnior Menor e levou para o Rio Grande do Norte o título de campeão da categoria. Italo Leão, autor da pole e vencedor da primeira, ficou com o vice.

Luiz Felipe Nasr, atual campeão da Copa Brasil na Graduados B, venceu as duas baterias e comemorou mais um título. O brasiliense já havia conquistado também o Brasileiro da Sudam Júnior na atual temporada e o título do Open Master confirmou sua boa fase.

Michael Meneghell foi o vencedor das duas baterias da Sênior B e garantiu o título na categoria. Seu irmão, Marcello, chegou em segundo nas duas e ficou com o vice.

Gaetano Di Mauro (Cadete), Tiago Ávila (Júnior), Fabiano Machado (Graduados A), Fernando Croce (Super Sênior) e André Nicastro (Sênior A) garantiram o título em suas categorias, que nesta última etapa não tiveram suas provas realizadas por falta de grid.

“Quero agradecer imensamente a todos os pilotos, preparadores, chefes de equipe, pais de pilotos, patrocinadores e muitas outras pessoas, que fizeram com que o Open Master São Paulo acontecesse. Muitos acreditaram no projeto e agradeço a todos por isto. E quero fazer um agradecimento especial aos que estiveram conosco nesta última e difícil etapa”, agradeceu Eduardo “Kaixa”, da RK Marketing Esportivo, um dos organizadores da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *