Kart: Depois das férias, gêmeos Cesário voltam ao Light

Os irmãos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans / MZ Racing) que, juntos, venceram as quatro corridas do Campeonato Brasileiro de Kart na classe Júnior Menor, voltarão neste final de semana a uma competição oficial de kart.

Fora das pistas desde a conquista do Brasileiro, no último mês de julho, Yago e Yuri aproveitaram o tempo para se dedicarem a convivência com os pais, a irmã e fazerem atividades normais de adolescentes.

Porém, desde o início do mês eles já estão se dedicando aos treinamentos e ajustes dos karts para a continuação dos campeonatos regionais. Para isso, no próprio kartódromo de Goiânia, eles cumpriram um rigoroso cronograma de treinos onde puderam recuperar o condicionamento e reflexos.

Nesta quinta-feira, dia 20, ambos seguem para São Paulo onde neste sábado, dia 22, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana, disputarão a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

O evento, que terá com esta etapa o início do segundo turno da competição, tem se mostrado como o mais importante campeonato regional do país para a Júnior Menor. Pilotos de todo o Brasil se deslocam até Barueri para lutarem por um lugar no disputado pódio do Certame.

A programação oficial se desenrolará toda na manhã de sábado. Os treinos de aquecimento serão disputados as nove horas. A tomada de tempos será às 10:20 e a bateria tem sua largada prevista para as onze e meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *