Kart: Hybernon pronto para 2ª do Paulista Light

Dando prosseguimento ao seu programa de preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart e para o Brasileiro de Stock Car V8, o cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Aspechto/ Governo do Ceará/ Capitalize Fomento) volta à ação neste final de semana, no Paulista 2006 de Kart Light.

Hybernon desta vez irá correr de 125cc, que será o motor utilizado no Brasileiro este ano. O piloto irá mais uma vez passar os dois novos chassis (Smart (Mini) e Birel). optando pelo que melhor se adaptar para prova.

“Como os treinos particulares são proibidos na Stock, uso o kart para manter a forma e aprimorar os reflexos e a parte física”, contou o piloto. “Além disso esse ano vou mais uma vez lutar para conquistar o Brasileiro de Kart, um título que ainda falta no meu curriculum, e como todos sabem amo correr de kart”, disse ainda.

Na primeira etapa, disputada no mês passado no Kartódromo da Aldeia da Serra, a chuva foi o principal ingrediente, e o excesso d’água, “nocauteou” o motor perto do fim da prova.

“Fiz até uma boa largada, mas acabeu envolvido em um acidente, que me jogou lá para trás. Depois vinha fazendo uma boa recuperação, até o filtro de ar cair e o motor parar pelo excesso de água”, disse Hybernon.

Hybernon segue ansioso pelos treinos coletivos da Stock, que estão agendados para o final do mês, e enquanto isso não acontece se esmera cada vez mais na
sua preparação física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *