Kart: Julio Reis e William Freire formam a mais nova dupla da Biland

No próximo sábado (3/06), o Kartódromo Ayrton Senna – Interlagos – abre suas portas para receber a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, o principal certame estadual da modalidade.

Fazendo sensação na temporada 2006, ante sua extrema competitividade – na ultima etapa sete décimos de segundo separaram o pole position do 30º e último colocado do grid – e baixos custos de participação, a categoria Biland tem reunido grids maiores a cada etapa. O incentivo extra é a possibilidade de classificação para as finais mundiais da categoria, que em 2006 será em Dubai, nos Emirados Árabes.

De olho nessas vagas e no desafio que apresenta a competitividade da categoria, os pilotos paulistas Julio Reis e William Freire (Dolly/ PPK/ Mega/ Planet Kart) formaram a mais nova dupla do Biland Challenge Paulista e, já neste sábado, estarão alinhando o fast 44 e lutando por uma das “vaguinhas” do pódio.

“Adoro andar com esses potentes motores de quatro tempos e estou feliz de poder contar com um dos mais completos pilotos do Brasil como companheiro de equipe. Nosso Mega não vai decepcionar e estaremos no pódio comemorando com muito guaraná da Dolly, que o Raucci ficou de nos trazer”, “explicou” o único piloto oficial de kart surdo do mundo, Julio Reis, através da linguagem de sinais LIBRAS.

As tomadas de tempos classificatórios das classes Graduados e Sênior do Biland Challenge Paulista serão realizadas na manhã de sábado e as provas serão realizadas no período vespertino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *