Kart: Equipe SpeedRacing segue trabalhando firme durante o carnaval

Os integrantes da equipe SpeedRacing, Andre Lins (Socia – Digital Solutions), Carlos Araújo (SuaInternet.com) e Rodrigo, aproveitaram o feriado de carnaval para aprimorar a parte física, pois é um dos itens mais importantes em provas de longa duração, como as etapas da Copa Guará de Kart Endurance, que duram 3 horas.


A equipe ainda teve outra grande notícia, que deixou os integrantes ainda mais animados, pois na quarta-feira chega o chassis 2007 da Kart Mini que os pilotos irão correr as demais corridas do ano.

“O nosso novo chassis deve dar uma grande diferença na pista e no cronômetro, e também aprimorando a parte física agente pode manter um ritmo forte durante toda a prova. Então estamos muito confiantes, pois a nossa diferença para os demais pilotos não foi muito grande assim esperamos brigar pela pole e também pela vitória na próxima corrida”, disse Andre Lins (Socia – Digital Solutions).

Os integrantes da equipe se reuniram em Alvorada do Norte – GO, cidade localizada a 240Km de Brasília na BR-020, para sessões de academia e trilha, onde os pilotos visam ganhar condicionamento físico, sendo assim buscam um melhor preparo físico para as próximas etapas da Copa Guará de Kart Endurance.

A equipe, 7ª colocada na etapa de abertura, retoma as atividades em pista no próximo sábado, realizando treinos no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará onde a equipe irá começar a acertar seu novo chassis 2007, trocando assim o modelo 2004 usado na primeira etapa.

Os pilotos estão bastante confiantes com o novo chassis e também com a preparação física que vem sendo realizada.

“Trocamos o chassis e estamos aprimorando a parte física, aliado a isso iremos treinar com mais intensidade com o equipamento da corrida. Creio que estamos no caminho certo para levar a equipe SpeedRacing à sua primeira vitória, que esperamos que aconteça em breve.” Finalizou Carlos Araújo (SuaInternet.com), irmão do multi-campeão Pedro Araújo, falecido em 2002.

A equipe SpeedRacing, salienta ainda o nível do campeonato e a organização do evento, pouco vista em campeonatos de kart, parabenizando assim os organizadores e idealizadores da Copa Guará de Kart Endurance, pois apresentou uma nova opção para os pilotos profissionais e amadores que querem disputas emocionantes aliada a um baixo custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *