Kart: Fábrica de chassis Thunder anuncia Alain Sisdeli como seu piloto oficial

Alain Sisdeli e Ruan Belizário

Em forte processo de evolução, a fabricante de chassi Thunder anunciou nesta quarta-feira mais uma novidade. Alain Sisdeli, dono de um currÁ­culo recheado de tÁ­tulos, será piloto oficial da fábrica e responsável pelo desenvolvimento do equipamento.

Com a construção de sua fábrica recém encerrada em PaulÁ­nia, nas dependências do Kartódromo San Marino, e a aquisição de um moderno robÁ´ de solda no ano passado, o próximo passo da Thunder, que em julho conquistou dois tÁ­tulos no Campeonato Brasileiro, foi pensar em melhorar ainda mais a qualidade e a competitividade de seu chassi.

“Assumimos a Thunder em maio do ano passado, sempre pensando em tornar a marca sempre mais competitiva”, dizem Waldir Belizário e Ruan Belizário, “comandantes” da Thunder. “O último passo foi buscar um piloto experiente para desenvolvermos nosso chassi de forma eficiente e com qualidade. Para isso, temos certeza de que o Alain Sisdeli fará um excelente trabalho”, completam.

Alain Sisdeli, que se desligou da Techspeed nos últimos dias, tem em seu currÁ­culo diversos tÁ­tulos nacionais, dentre eles dois sul-americanos, dois brasileiros, três Copa Brasil e um Sul-Brasileiro. “Sou muito grato Á  Techspeed, conquistei muitos tÁ­tulos lá e vivi um perÁ­odo muito feliz na fábrica”, diz o novo piloto oficial da Thunder, que reside em Americana, “ao lado” de PaulÁ­nia.

“Recebi uma proposta muito interessante da Thunder e, dentre vários fatores, um dos mais importantes é que a fábrica é muito perto da minha casa. Recentemente tornei-me pai e estar mais perto do meu filho foi um ponto que levei muito em consideração”, explica Alain Sisdeli.

A principal missão de Alain Sisdeli será trabalhar no desenvolvimento e na competitividade do chassi Thunder, em busca de mais tÁ­tulos e vitórias para o currÁ­culo da fabricante. “Vou abraçar com muita dedicação esta nova missão, vamos ‘botar o Thunder para ganhar’ em todas as categorias e comprovar ainda mais que o chassi é rápido, competitivo e vencedor”, encerra Sisdeli, que deverá participar de diversos campeonatos ao longo do ano.