Kart: Felipe Fraga pode ser bicampeão Sul-Brasileiro neste fim de semana

Neste fim de semana acontece em Florianópolis (SC), a decisão do Sul-Brasileiro de Kart.

Líder da tabela na categoria Júnior Menor, o piloto Felipe Fraga precisa apenas chegar a frente do parananense Jonathan Louis em uma das duas baterias para se sagrar bicampeão. Com uma diferença de quatro pontos, Fraga vai correr de olho no adversário.

“Estou em vantagem na pontuação então não preciso arriscar muito para ser campeão. O que preciso fazer é terminar uma das duas provas na frente do Jonathan. Se isto acontecer serei bicampeão”, declarou o piloto.


Mas a última etapa não deve ser fácil para o piloto tocantinense. Como a prova deste fim de semana também vai servir como Open do Brasileiro, muitos pilotos devem estar participando e se preparando para o maior evento do kartismo brasileiro.

“O kartódromo vai estar lotado e vai ter muita gente se preparando para o Brasileiro, então é preciso tomar cuidado para não ser prejudicado por quem não está disputando o Sul-Brasileiro. Vou ter que estar bem concentrado para fazer uma boa prova e sair daqui bicampeão”, explicou Felipe.


No último fim de semana Fraga venceu a quarta etapa do Paulista e assumiu a liderança isolada do campeonato. Depois do Sul-Brasileiro, Felipe Fraga volta para São Paulo onde participa da 5ª etapa do Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *