Kart: Filho de piloto da Stock Car estréia já como campeão

Filho do piloto de Stock Car Light e Endurance Paulo Bonifácio, Bruno, de apenas 10 anos de idade, dá mostras de que vai melhorar o currículo da família no automobilismo. Afinal, estreando na categoria Júnior Menor no último final de semana (04/2), ele já se sagrou campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão.

“Tenho treinado bastante neste início de ano e acho que ainda vou melhorar muito mais”, avisa o pequeno campeão.

Correndo pela equipe Boni GATX/Mauro Competições, Bruno Bonifácio estabeleceu o segundo tempo para a largada entre os pequenos pilotos da Júnior Menor. Na prova, largou bem e logo assumiu a ponta para vencer pela primeira vez no Kartódromo de Interlagos, no circuito inverso, utilizado tradicionalmente nesta prova promocional da Petrobras. “Estou feliz pela vitória e pelo título. E aproveitei para dar um banho de champanhe no meu pai”, divertiu-se o menino, ao lado de Paulo Bonifácio, pole position nas três últimas edições da Mil Milhas Brasil com o protótipo ZF.

Bruno Bonifácio deverá voltar para a pista neste próximo sábado (11/2), quando será realizada a etapa de abertura do Campeonato Paulista Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *