Kart: Foi dada a largada para a temporada 2007 do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro

No próximo dia 18 de março, domingo, começa a temporada 2007 do Campeonato Estadual / Serrano de Kart. A primeira etapa da competição será realizada no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Rio de Janeiro. Este, que é o único campeonato homologado pela Federação Estadual do Rio de Janeiro (FAERJ), contará com a presença dos melhores pilotos do Rio e de outros estados.

“Nos anos anteriores, os pilotos do Rio de Janeiro estavam migrando para outros estados em busca de campeonatos mais competitivos. Agora, nós estaremos criando alguns atrativos para que ocorra o inverso. Estamos trabalhando em busca de parceiros e patrocinadores, e o resultado está sendo muito bom”, diz Mário Ferreira, um dos organizadores do campeonato.

Entre as novidades deste ano, está o apoio da Kart Mini e da MSC, que também será responsável pelo fornecimento dos motores para as categorias que terão motores sorteados. Além do apoio da produtora Dr. Bass, que cobre o campeonato, e mais outros parceiros que deverão ser anunciados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *