Kart: Gabriel Casagrande estréia na Copa São Paulo Granja Viana

Líder da categoria Júnior no Sul-brasileiro, o piloto de Pato Branco encara a competição paulista como mais um desafio em sua carreira.

O paranaense Gabriel Casagrande, da equipe Bertuol Racing/Rede Oeste de Consórcios, estreia amanhã (sábado) na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. Ele disputará a segunda etapa do campeonato, que será disputada amanhã (sábado) no Kartódromo da Granja Viana, que tem uma das melhores estruturas do país.
Vencedor da categoria Júnior na etapa de abertura do Campeonato Sul-brasileiro, disputada no mês passado, em Farroupilha (RS), o piloto de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, encara a Copa São Paulo da Granja Viana, como mais um desafio de sua carreira. Gabriel argumenta que é uma das melhores competições do País, onde o nível técnico é elevado. “A Copa São Paulo nos proporcionará bom aprendizado, que será importante para a seqüência do Sul-brasileiro”, frisa Gabriel Casagrande.
Gabriel também enfatiza que a decisão de competir na Copa São Paulo da Granja Viana se deve ao fato da maioria dos pilotos que irá enfrentar no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil estarem neste certame. “Será muito bom enfrentar os futuros adversários. Eles são bem mais experientes e sempre podemos aprender um pouco mais”, acentua Gabriel.
Para a prova deste sábado na Granja Viana, Gabriel espera terminar entre os três primeiros colocados. “Apesar de ser uma estréia, estamos confiantes na conquista de um bom resultado. Este ano vencemos a etapa de abertura da Copa Paraná, em Cascavel, e do Sul-brasileiro, em Farroupilha. Terminar entre os três primeiros será um excelente resultado”, finaliza o piloto da equipe Bertuol Racing/Rede Oeste de Consórcios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *