Kart: Gêmeos Cesário estão de volta à Copa Centro-Oeste

Após uma semana de intensos treinamentos no Kartódromo Júlio Ventura, em Eusébio – CE, local onde será realizado daqui duas semanas o Campeonato Brasileiro de Kart, os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans / Anexar Surf / Versailles / Locco) enfrentarão no próximo final de semana mais um importante desafio.

Na pista de casa, ou seja, no Kartódromo Ricardo dos Santos, em Goiânia – GO, os irmãos que competem pela categoria Júnior Menor voltarão à disputa da 6ª Copa Centro-Oeste de Kart. Entre os dias 27 e 29 serão disputadas a nona e décima etapas da competição.

Yago e Yuri, que na última etapa preferiram não competir, voltarão com força total ao principal Certame da região central do país em busca de recuperar a liderança da competição. Para isso, a equipe RST Competições montou um exigente cronograma de treinos que começará nesta quinta-feira e se estenderá até a manhã de sábado, véspera das corridas.

“Desenvolvemos um trabalho de adaptação e conhecimento do Kartódromo de Eusébio onde será realizado o Brasileiro. Fizemos exaustivos testes de pista e podemos dizer que teremos equipamentos competitivos, que nos permitirão brigar pela defesa do título brasileiro, que conquistamos com o Yago no ano passado. Para este final de semana, correndo na pista que os meninos mais andaram na vida, acho que eles não enfrentarão muitos problemas. Farão os treinos normalmente e daí por diante resta esperar um bom motor no sorteio e fazer duas baterias consistentes. Nossos adversários estão melhorando bastante, mas, acredito que aqui em Goiânia ainda estamos um pouquinho à frente”, explicou o piloto e pai dos garotos, Elon Cesário.

A programação oficial para esta quinta etapa da Copa Centro-Oeste de Kart começa na tarde de sábado com a tomada de tempos que definirá o grid de largada da primeira prova. As duas corridas acontecerão no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *