Kart: Gustavo Myasava estréia com vitória na Copa Paraná de Kart

Atual campeão Sul-Brasileiro da categoria Cadete, o piloto de Cascavel larga na frente na luta por mais um título na carreira.

O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux/Flabom Textil/Bob`s, estreou com o pé direito na Copa Paraná de Kart. Ele venceu a categoria Honda (correspondente a Cadete) na etapa de abertura do mais novo certame de kart do Paraná, disputada hoje (domingo), no Kartódromo Municipal de Cascavel, na região Oeste do Paraná.

A prova foi promovida e organizada pelo Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A Copa Paraná será disputada em quatro etapas. Além da realizada hoje, as outras acontecerão no dia 23 de setembro, em Guarapuava; 29 de outubro, em Campo Mourão; e 2 de dezembro, em Cascavel.

Gustavo largou na segunda colocação e venceu as duas baterias da prova. Em segundo se classificou Igor Nogueira com Alysson Gabriel Prestes em terceiro. “Tivemos um bom final de semana e com a vitória largamos bem para brigar pelo título”, frisa Gustavo Myasava.

Nas outras categorias da Copa Paraná, os vencedores foram Tiago Ávila na categoria Infanto-juvenil; André Luiz Napoli, Sênior; Fernando Fuzetti, Five Speed Novatos; Guilherme de Conto, Graduados; e Rafael Sperafico, na categoria Five Speed A.

Os resultados da categoria Honda na primeira etapa da Copa Paraná de Kart foram:

1º) Gustavo Myasava, com 22 pontos
2º) Igor Nogueira, 18
3º) Alysson Gabriel Prestes, 16
4º) Giovanni Tavares, 14
5º) Mateus Wagner, 12
6º) Luizmar Kfaszenick Júnior, 9
7º) Murilo Fiore de Barcellos, 9
8º) Henrique Zandavalli, com 6 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *