Kart: Jonathan Louis vai acompanhar de perto os pegas no Desafio das Estrelas

Acostumado a estar dentro da pista, neste fim de semana o piloto Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) vai ter que se contentar em ficar do lado de fora como expectador. Mas vai valer a pena. O paranaense vai acompanhar em Florinaópolis (SC) do Desafio das Estrelas, prova organizada pelo piloto da Ferrari Felipe Massa.

No Desafio das Estrelas Jonathan vai poder acompanhar pegar incríveis entres feras do automobilismo nacional e internacional como Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Tarso Marques, Luca Badoer, Gil de Ferran, Christian Klien, Roberto Pupo Moreno, Luciano Burti, Cacá Bueno, Ricardo Zonta, Felipe Giaffone e Thiago Camilo. Ao todo são 25 convidados para correr em duas baterias.

Para Jonathan Louis é a chance de ver de perto ídolos e também tentar aprender um pouco mais sobre pilotagem observando as feras na pista do kartódromo dos Ingleses. “Não é sempre que podemos ver reunidos na mesma pista, vários pilotos tão competitivos e de renome internacional, principalmente porqueeles vão competir com igualdade de equipamento. Ver Massa, Schumacher, Kanaan, Gil de Ferran e vários outro piltos guiando bem pertinho, com certeza vai ser uma emoção”, confessou.

Além da presença do atual campeão da Copa do Brasil, a expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas passem no kartódromo dos Ingleses para as duas baterias que acontecem no domingo (25), às 10h15 e às 13h. No sábado (24) estão marcadas as sessões de treinos livres e o oficial que definirá o grid de largada.

Este vai ser um dos presentes do piloto de Curitiba, que na última quarta-feira completou 13 anos. Jonathan ainda torce para receber aquele que pode vir a ser o melhor presente de todos: o Capacete de Ouro. “Nesta segunda-feira vou estar em São Paulo para a premiação de mais um Capacete de Ouro. Quem sabe eu não consiga o meu segundo capacete da carreira”, declarou. O Capacete de Ouro é oferecido pela Revista Racing e a cerimônia será às 21 horas no Teatro Alfa. Louis é finalista na categoria Revelação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *