Kart: Kartódromo de Anápolis não receberá a Copa Centro-Oeste

De acordo com comunicado enviado nesta manhã de quinta-feira, dia oito de novembro, pela Federação Goiana de Automobilismo – FAUGO, a rodada tripla da Copa Centro-Oeste de Kart prevista para os dias 14 e 15 de novembro no Kartódromo de Anápolis – GO, não poderá ser realizada naquela pista.

Conforme especifica o documento as obras de recuperação e adequação do traçado e infra-estrutura para sediar o evento não ficaram prontas em tempo hábil e, levando-se em conta a proximidade de apenas nove dias para a competição, a FAUGO não teve alternativa senão a de mudar a praça da prova.

Assim, ficou determinado pela entidade supervisora da etapa que a prova será disputada no Kartódromo Ricardo Santos, localizado nas dependências do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia – GO, no mesmo final de semana dos dias 14 e 15 de novembro.

Os treinos livres para esta rodada, que será válida pelas 13ª, 14ª e 15ª etapas do Certame interestadual, serão realizados nos dias 11, 12 e 13 de novembro, já no traçado oficial da prova. No sábado dia 14 e domingo, dia 15, as atividades acontecerão conforme cronograma a ser divulgado nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *