Kart: Kartódromo Granja Viana realiza primeiro feirão de kart do País

Evento será no dia 24 de fevereiro e pode ajudar pilotos saídos do indoor a comprar seu primeiro kart.

Ver de perto as melhores ofertas e fechar o negócio fazendo um test drive na hora são algumas das vantagens de comprar um carro em um feirão. Em 24 de fevereiro, esta fórmula será aplicada de forma inédita em um mercado que cresce no país: o de karts.

O Kartódromo Granja Viana reservou o último domingo de fevereiro para que fábricas e particulares exponham seus karts e tentem fechar negócio ali mesmo. A pista, inclusive, será aberta para que os interessados possam dar uma volta para avaliar o produto.

“É uma iniciativa inédita e que esperamos ser a primeira de várias”, afirma Felipe Giaffone, um dos proprietários do Kartódromo Granja Viana. “Nossa idéia é ajudar os pilotos que estão querendo mais emoção e competitividade que o indoor e que pretendem dar o primeiro passo rumo às competições oficiais”, explica.

Haverá chassis das principais marcas, como Mini, Birel, Mega e Moro. Os produtos novos serão expostos em stands da própria loja do kartódromo. Além disso, haverá espaço também para exposição de produtos ligados ao kartismo, como Corsa, Sparco, ULV, entre outros.

A entrada no feirão, que funcionará das 8h às 15h, será gratuita. Quem quiser expor seu kart para venda pode preencher a ficha no site www.kartodromogranjaviana.com.br e pagar uma taxa de R$ 25.

Por enquanto, os organizadores não fazem estimativas da quantidade de negócios que o feirão movimentará. “Nosso intuito é apenas promover o encontro entre as duas partes, porque assim pensamos que o kartismo ficará mais fortalecido”, afirma Giaffone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *