Kart: Massa chama Di Grassi e Popó para as 500 Milhas da Granja

Equipe do bicampeão da prova deverá ter ainda mais dois nomes.

Campeão da pioneira edição da prova em 1997, Felipe Massa definiu os primeiros parceiros na equipe que correrá atrás do título das 500 Milhas da Granja Viana de Kart neste ano. Lucas di Grassi, atualmente em busca de um oportunidade na Fórmula 1, e Popó Bueno, da Stock Car, já estão garantidos. “Ainda vamos escolher pelo menos mais dois pilotos”, disse Massa nesta segunda-feira no Parque Anhembi, onde prestigiou a apresentação de novos modelos de caminhão da Iveco na abertura da Fenatran.

A prova está marcada para 5 de dezembro, no Kartódromo Internacional da Granja Viana. Popó será obrigado a se desdobrar, já que a Stock Car fechará a temporada no mesmo final de semana em Interlagos. Massa conquistou o bicampeonato em 2002, quando correu ao lado de Rubens Barrichello e Tony Kanaan.

Massa cumpriu nesta manhã uma agenda de compromissos promocionais com a Iveco. A empresa do grupo Fiat, maior controladora da Ferrari, inaugurou oficialmente seu estande na principal feira do setor no Brasil. Ao lado do CEO para a América Latina, Marco Mazzu, e do ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, acionou simbolicamente a tomada do caminhão elétrico desenvolvido pela Iveco dentro de sua proposta de pesquisas de matrizes energéticas alternativas.

Pouco antes de deixar o Parque Anhembi, Massa acabou com os últimos rumores de que ainda poderia voltar a pilotar um Fórmula 1 nesta temporada. “Vou para Abu Dhabi amanhã, mas apenas para assistir à corrida e tomar parte das atividades de marketing da Ferrari”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *