Kart: Mega Kart comemora domínio em Itu e ótimo resultado na abertura do Sul-Brasileiro


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Bela performance nos dois últimos finais de semana confirmam qualidade do chassi MX.

Mais dois finais de semana de competições foram realizados no kartismo brasileiro. E mais uma vez a Mega Kart, fábrica de chassis e componentes, teve motivos de sobra para comemorações, já que obteve excelentes resultados em Itu (SP) e em Caçador (SC).
No Campeonato Nova Schin, disputado regularmente em Itu (SP), a Mega Kart dominou de forma total as duas divisões da categoria F4, e comemorou os três primeiros lugares na F4 Graduados e na F4 Sênior. Bruno Lima, Nelsinho Stanisci e Adrian Calman colocaram os vencedores chassis MX em 1º, 2º e 3º na Graduados, enquanto que Oscar Alves, Istvan Neidhardt e Gregório Cerveira repetiram a dose na Sênior. Além do segundo lugar na prova, Istvan garantiu a melhor volta.
Também em Itu, mas na categoria Cadete, o piloto Diego Ramos obteve sua terceira vitória consecutiva, confirmando sua condição de líder do campeonato.
Em Caçador, cidade catarinense que sediava a 1ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, Eduardo França competiu com o chassi Mega MX na categoria F4. Bem representando a fábrica comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, França foi o autor da pole e finalizou a etapa em 2º lugar, após obter a mesma posição nas duas baterias da programação.
“Foram mais dois finais de semana de afirmação do nosso trabalho e de nosso equipamento”, dizem Ferraz e Ferreira. “Fomos mais uma vez muito bem representados nas pistas, obtivemos belos resultados e vitórias e novamente agradecemos a confiança depositada por nossos clientes”, finalizam.
Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *