Kart: Mega Kart comemora título em três categorias do Festival Brasileiro de Kart

A temporada 2009 tem sido de muitas vitórias e alegrias para a Mega Kart. Depois dos ótimos desempenhos em provas estaduais e no Campeonato Brasileiro, quando sagrou-se vice-campeã na categoria Super F4 A, a fábrica paulista de chassis e peças para o kartismo nacional voltou a comemorar a conquista de títulos em campeonatos de nível nacional.

No último final de semana (5 e 6), no Kartódromo de Praia Grande, litoral paulista, a Mega Kart viu três de seus pilotos subirem no degrau mais alto do pódio e se sagrarem campeões do Festival Brasileiro de Kart. Além dos três títulos, a empresa comemorou também um vice-campeonato.

Na categoria Sport 400 Sprinter, que utiliza os ótimos e confiáveis motores Honda 13 hp, a Mega Kart conquistou o título de campeã com o piloto Gregório Cerveira. A conquista se repetiu na F4 Master, que também é impulsionada pelos motores Honda 13 hp, com Oscar Alves Neto.

E na RD 135 Sprint a fábrica paulista comemorou dobradinha, já que Ângelo Sampaio, o campeão, e Guilherme Almeida, o vice, utilizaram chassi da Mega Kart para alcançar seus excelentes resultados.

“Não há muito que dizer, os resultados foram excelentes”, comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Foram três títulos e um vice, com uma dobradinha e, como sempre temos dito, é o resultado de muito trabalho. Parabenizamos nossos pilotos por suas conquistas e agradecemos por sua confiança em nosso equipamento”, finalizam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *