Kart: Lucas Freitas participa de seletiva da fábrica de chassi Thunder

Nesse sábado (10/07), Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas) participará da seletiva no Kartódromo SanMarino (Paulínia) da fabricante de chassi de kart Thunder, concorrendo a uma vaga como piloto oficial da marca.
 
A seletiva será dividida em algumas fases, com disputa de pista, testes físicos na Pilotech (centro de treinamento especializado em automobilismo) e por último atividades na fábrica e teste na pista oficial da Thunder em Paulínia (SP). Além da seletiva no Kartódromo SanMarino, em novembro também haverá uma nova rodada no Kartódromo da Granja Viana (Cotia/SP).
 
“É uma grande oportunidade ingressar em um programa de fábrica. Estou muito tranquilo e focado para mostrar o meu melhor nesse final de semana”, comentou o piloto de apenas 18 anos que esse ano também disputa o Campeonato Paulista de Fórmula 1600, onde lidera na categoria Light em seu primeiro ano completo nos monopostos.
 
Sobre a Thunder
 
A Thunder Racing Technology é uma marca conceituada que atua no ramo do kartismo, trabalha com produção, desenvolvimento e montagem de Karts e as peças que o compõem.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace e defende as cores da empresa Action.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *