Kart: Na volta às pistas, BF Racing anuncia novo apoiador

No próximo sábado, dia 29, a Copa Minas Gerais de Kart retomará suas atividades no Kartódromo de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte. Com esta prova o certame abrirá as disputas do segundo semestre de competições.

Na ocasião, a BF Racing (FIRB – Financial Investor Relations Brasil/ Revista RI/ IBRI – Instituto Brasileiro de RI/ Automotiva Usiminas/ Expo Money) estará em ação com o piloto Bruno Fusaro, da categoria Master. O piloto, que no dia27 de maio sofreu uma lesão nas costelas, está afastado das pistas desde então. Apesar de não estar completamente recuperado, uma vez que voltou a sentir dores no treino realizado no último fim de semana, o piloto da BF Racing está otimista: “Acredito que a qualidade do nosso equipamento e a assistência técnica que é dada pela Center Kart irão compensar as limitações impostas pelas dores. Se chover, ainda melhor, porque o grip será menor e a força G transferida às costelas durante as curvas diminuem. De qualquer forma, fizemos contato com o Steve Tillet, maior construtor de bancos e protetores de costelas para kart, que fica na Inglaterra. Faremos um protetor especial para mim e a expectativa é que na próxima rodada dupla do Campeonato Mineiro, marcado para 19 de setembro, eu já possa utilizá-lo”, explicou o piloto.

Diferente do que aconteceu no primeiro semestre, a definição do grid de largada não será feita através de tomada de tempos. Nesta segunda parte da competição a ordem dos competidores será definida através de sorteio. Assim, na parte da manhã os pilotos farão duas sessões de treinos livres e a corrida está prevista para o meio dia.
 
Expo Money é a nova parceria da BF Racing
 
Na oportunidade a BF Racing, equipe de Relações com Investidores e do Mercado de Capitais do Brasil, representará também as cores da empresa TradeNetwork, nova apoiadora do time. Esta empresa, que também tem suas atividades ligadas ao mercado financeiro, é responsável pelo maior evento voltado ao investidor individual de ações no Brasil, a Expo Money.
 
A TradeNetwork (Expo Money) se une a outros parceiros da BF Racing que pertencem ao mundo das finanças: a FIRB – Financial Investor Relations – maior consultoria de Relações com Investidores do país; a Revista RI, maior publicação especializada na profissão; ao IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – entidade que congrega mais de 90% do valor de mercado das empresas listadas na Bolsa de Valores Bovespa; além da Automotiva Usiminas, empresa de autopeças do Grupo Usiminas, maior produtor de aços planos da América Latina e uma das empresas líderes do mercado acionário no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *