Kart Nacional: Faleceu em Goiânia o piloto Willian Araújo

No final da tarde desta quarta-feira, dia 14, na cidade de Goiânia – GO, faleceu de forma extremamente prematura o empresário e piloto de Kart Willian Araújo.

Competidor da categoria F-400, Willian disputava as provas na região central do país e se destacava em importantes campeonatos como a Copa Centro-Oeste, Campeonato Goiano e Campeonato Brasiliense. No próximo final de semana ele já estava com seu kart pronto para a disputa do Super Kart GP. Animado com a premiação de R$ 30 mil o piloto estava treinando bastante e brincava com os amigos que o prêmio principal já estava ganho.

Apaixonado pelo kartismo Willian introduziu seus dois filhos mais velhos no esporte e, ambos, já acumulam expressivos resultados. Gustavo Araújo, compete atualmente na Cadete e Willian Júnior, na Mirim. A

Willian faleceu ontem de forma trágica, na sede de sua empresa, a Eletro Brasil. Chamado por seus funcionários para verificar um vazamento de água no telhado o empresário acabou pisando em uma chapa de zinco por onde passava uma corrente elétrica de mais de 15 mil volts. Com o choque ele morreu na hora.

O corpo do piloto está sendo velado no Memorial do Cerrado, em Goiânia, na saída para a cidade de Trindade. O enterro acontecerá no mesmo local, as 16 horas.

A Quick Comunicação e o Grupo RBC Preparações, representados por Flávio Quick e Rafael Cançado, externam suas profundas condolências pela perda de mais uma apaixonado pelo kartismo, mas, acima de tudo, um grande AMIGO. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *